O que significa Fernanda Tórtima?

Em 1 dos trechos, Joesley e Saud afirmam que uma "Fernanda", de que provavelmente seria a advogada Fernanda Tórtima, “surtou” porque, dependendo Destes rumos da delação e por qual autoridade citassem em depoimento, os 2 poderiam “entregar” o Supremo, em referência a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Após a Rio 2016, as confederações olímpicas esperam reforçeste em seus caixas. Pode nãeste acontecer. A arrecadaçãeste DE loterias em 2017 deve se manter em relaçãeste a o presente ano. E ESTES recursos da Lei Piva, qual financia o esporte olímpico, Seroada divididos por Muito mais cinco modalidades aprovadas para Tóquio 2020.

É 1 absurdo de que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade qual se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui por “ação controlada”, prevista no Artigo noveº da Lei 12.

Nunca a funçãeste dela. Até porque fui eu quem pedi a presença dela, mandando ligar especificamente de modo a a Dra. Fernanda, por saber qual ela é presidente da Comissão de Prerrogativas. Com ela, estamos trabalhando na revisão do regimento interno do tribunal para modificar este tempo por sustentação oral dos advogados.”

Depois do arrolar Lula e Michel Temer entre as 22 testemunhas do defesa do deputado afastado Eduardo Cunha, Fernanda Tórtima vai dar um tempo na causa. A advogada carioca receptará cerca por veja mil pessoas neste sábado 5, festejando quarenta anos por vida.

 Procurador da República, Vilella foi acusado pelos delatores do ter recebido propina em troca de Saber privilegiada da força-tarefa da Operação Greenfield. Vilella ficou preso por maio a agosto em decorrência da delaçãeste. Ele nega as acusações.

 O caso mais emblemático de que contou com a participaçãeste da dupla foi o de Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro, que usou Destes mesmos procedimentos do gravação escondida no seu entendimento do colaboraçãeste.

Este valor pago será restituído pelo mesmo meio do pagamento usado na adquire. De modo a mais informações, verifique nossa Política do Trocas e Devoluções.

As circunstâncias a serem consideradas para fundamentar a pena a ser aplicada estão previstas expressa e taxativamente no Palavra Penal. Isso é Direito Penal, este resto é demagogia.

Nãeste contava de que viriam a público os registros de que iriam comprometer ESTES pontos positivos legais, saiba como a imunidade penal, que acordaram utilizando a Justiça.

. Nãeste existe em relação a ela qualquer mal entendido. Queria registrar, diante do Dr. Tórtima, que foram palavras minhas, sim, que ela estava servindo do bucha do canhãeste para 1 grupo por advogados, contudo não procurei utilizando isso desprestigiar a presença dela aqui.

ESTES absurdos cometidos contra o presidente Michel Temer podem colaborar de modo a qual a Lava Jato volte aos eixos à medida que será necessário reconhecer erros grotescos de procedimento, de que nãeste podem possibilitar se repetir.

Isso tudo, aliado ao fato de qual foi concedido o maior benefício qual a lei prevê para os colaboradores, é terreno fé especialmentertil para a geraçãeste por incompreensões e pseudo escândalos. Desde este momento em que os Teor do tratado passaram a ser conhecidos, iniciaram-se as críticas aos pontos fortes concedidos aos delatores, este que, até mesmo, fez com que Janot explicasse publicamente saiba como os fatos se passaram.

Bolsonaro está usando pé e meio na Presidência; deveria recomendar a seus consultores menos ideologia e mais pragmatismo: Constate a educaçãeste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *