A regra de 2 minutos para Fernanda Tortima



Em junho do ano passado, este juiz Sérgio Moro condenou este ex-ministro a mais do 12 anos por prisão por corrupçãeste passiva e lavagem por dinheiro. Segundo o magistrado, Palocci negociou propinas com a Odebrecht em troca do benefícios para a construtora em contratos com a Petrobras.

Em momento destemido manifestei-me a respeito do alegado cometimento do crime por desacato por Parcela do advogado envolvido pelo incidente e, conseqüentemente, menos ainda sobre o por abuso do autoridade qual, segundo alguns advogados presentes, teria sido cometido pelo Desembargador Federal Abel Gomes.

Pelo POR DIA seguinte à publicaçãeste, a advogada Fernanda Tórtima enviou nota negando de que possua atuado informalmente de modo a Joesley. “Diferentemente do que foi publicado, em nenhum instante me mantive escondida e, ao contrário, venho atuando ativa e formalmente desde novembro de 2016, prestando assessoria jurídica aos executivos da empresa em inqufoirito envolvendo este BNDES, usando procuração e petições juntadas nos autos”.

Na ocasião, ESTES sete executivos da JBS não tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. O pré-pacto do colaboração premiada foi assinado em 7 do abril e a homologaçãeste saiu em maio.

O grande objeto da justiça é por substituir a ideia do direito àquela da violência; por dispor intermediários entre o governo e o emprego leia esta postagem aqui da força material.

Tórtima, como publicou nesta sexta-feira, defende de que eventuais citações qual nãeste revelam práticas criminosas e só expõem as pessoas devem ser excluídas de delações.

Esse foi Confira seu URL este primeiro por 1 Completa por quatro pagamentos combinados entre Joesley e Aé especialmentecio, completando R$ 2 milhões. Os repasses das outras parcelas foram filmados pela Polícia Federal usando autorização judicial.

Em relaçãeste aos fatos ocorridos em nove do novembro último na sala do sessão da 1ª Turma do TRF2, durante este julgamento da apelaçãeste criminal interposta no âmbito do processo cognominado Poeira no Asfalto, esclareço este qual se segue:

Fernanda Tórtima — A JBS contratou este escritório Trench, Rossi e Watanabe, extremamente especializado em leniência e investigaçãeste interna. E é necessário esclarecer que Marcello Miller nãeste foi contratado pelo TRW em razão da aproximação usando a JBS. E isso não dicas úteis sou eu quem digo.

Supõe-se para exprimir a imparcialidade da justiça, qual os seus olhos sejam cobertos com uma venda; mas utilizando muita frequência esta venda lhe é metida através cupidez… pela ambiçãeste… através amizade.

Nãeste se vê quase nada de justo ou injusto qual não mude do superioridade mudando de clima. 3 graus por elevaçãeste do polo revertem toda a jurisprudência.

Pelo tribunal, ele tratou este senador saiba como culpado em razão justamente da operaçãeste a que ela se refere. Têm a possibilidade de isso, Arnaldo?

Parabéns Drª Fernada, a OAB e toda Classe sentem orgulho do seu trabalho. Quanto a existência, ou nãeste, do desacato, abuso de poder, etc..., teremos qual aguardar a apuraçãeste e este julgamento pelos órgãeste competentes de modo a sabermos quem está com a razãeste.

A Deutsche Welle é a emissora internacional da Alemanha e produz jornalismo independente em 30 idiomas. compartilhe

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *