Tudo sobre Fernanda Tórtima



“José Carlos Tórtima e Fernanda Lara Tórtima, com seu Muito boa produção, promovem uma crítica, realmente natural fundamentada Acerca o conceito por evasão do divisas, procedimento de que vem sistematicamente a ser interpretado de maneira errônea quando da...

 Procurador da República, Vilella foi acusado pelos delatores por deter recebido propina em troca do informação privilegiada da força-tarefa da Operaçãeste Greenfield. Vilella ficou preso de maio a agosto em decorrência da delaçãeste. Ele nega as acusações.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico que ela vai deixar por advogar a benefício da JBS … depois dos impropfoirios qual o cara disse pelo áudio de que este País do futebol inteiro ouviu …

Quando o filho completou 4 anos, Elaine Kiss, saiba como a maioria dos pais, começou a procurar escola. Para a sua surpresa, todos os colfoigios diziam não ter Muito mais vaga. As escolas não estavam lotadas,...

Depois do esclarecimento do desembargador, este presidente da OAB-RJ, Wadih Damous, pediu a palavra de modo a ressaltar a gentileza e o espírito democrático da 1ª Turma do TRF-2. “A todos os momentos haverá tensões entre advogados, juízes e membros do Ministério Público.

Artigo elucidador e de extrema valia como em algum momento são as contribuições da Dra. Fernanda Tórtima, mormente pelo presente momento quando a aludida teoria tem sido aplicada por modo tão questionável.

Ricardo – Deixa eu Discutir uma coisa de modo a você. Este Marcelo deu uma tarefa de modo a nós… agora acaba… …. é amplamente elementar, e deseja mais, é isso? Já contou de modo a este Janot… …de modo a entregar a fita… toca o enterro… …pelo caso do Temer…

Essa ligaçãeste será do Marcello. Eu disse qual ele teria de que falar hoje com este DOJ e disse que este Marcello iria. Nessa hora achei estranho ele dizer qual informações adicionais já tinha a informação por de que este Marcello iria

E lembro ainda de que perguntei se eles viam destemido problema nisso. Eles elogiaram a escolha do escritório, tido como sé especialmenterio no MPF, e disseram qual não viam problema no fato do o Miller atuar na leniência. A única ressalva foi em relação à colaboraçãeste. Sergio Bruno disse enfaticamente de que nãeste seria admitida a participação do Miller nas negociações da colaboração.

Em tua primeira entrevista sobre este caso JBS, a advogada site Fernanda Tórtima esclarece uma sfoirie de pontos até actualmente obscuros na narrativa da Ainda mais clamorosa delação premiada celebrada — e agora questionada — pelo País.

Ou nunca necessário imaginar. Acho de que Barroso passa dos limites quando não se dá por impedido ao votar pelo caso JBS. Fernanda Tórtima é sua irmã — por consideração ao menos. É filha por 1 outro casamento da ex-mulher de seu pai.

Explicamos que a importância da imunidade decorreria da necessidade por ambos continuarem a tocar os negócios do grupo, até mesmo no exterior, além do perigo a de que estariam submetidos, caso permanecessem pelo Brasil. A imunidade dos demais foi negociada posteriormente.

No tribunal, ele tratou este senador saiba como culpado em razãeste justamente da operaçãeste a que ela se refere. É possibilitado a isso, Arnaldo?

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista com a ajuda do MP e da PF — e na qual a maior Parcela da imprensa cai por uma série do motivos, qual merecerão post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio criar a gravação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *