Rumores Buzz em Fernanda Tórtima

Tórtima, como publicou nesta sexta-feira, defende qual eventuais citações qual não revelam práticas criminosas e só expõem as vizinhos devem ser excluíDE do delações.

, os 2 delatores, aparentemente com notar qual estãeste eles próprios se gravando, falam, entre outros temas, sobre saiba como se aproximar do procurador-geral Rodrigo Janot por meio do actualmente ex-procurador Marcelo Miller e Derivado do a exigência de eles nãeste serem presos após fecharem ESTES acordos por delação premiada.

A reportagem da Folha evidencia o que afirmei cá em maio, 3 tempo antes de destemido vagabundo vazar uma conversa minha com fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Este valor pago será restituído pelo mesmo meio do pagamento usado na compra. Para Muito mais informações, verifique minha e sua Política de Trocas e Devoluções.

“Eu quero nós 2 100% alinhado com o Marcelo…nós dois temos que operar este Marcelo direitinho pra chegar pelo Janot…eu acho…é este qual falei utilizando a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser este primeiro, nós temos de que ser este último, nós temos qual ser a tampa do caixãeste…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai dar o primeiro tiro, nós vamos este último…vai ser qual vai bater este prego da tampa”, diz Joesley Batista em um dos trechos da gravação. “Nós fomos intensos pra criar, temos que intensos pra terminar”, completa o empresário.

“Eles acham de que podem possibilitar desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham qual vcs podem vir a tomar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada de modo a a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

Na conversa, Saud comenta saiba como Marcelo Miller, que foi braço-direito do Janot pelo Ministério Público, está atuando para “tranquilizar” os delatores e relata qual a tática de modo a se aproximar e conquistar a confiança do procurador-global da República, Rodrigo Janot, é “mostrar todo mundo de bandido”.

Recuse o recebimento de qualquer encomenda qual possua indícios do violaçãeste na embalagem. Contfoim todos ESTES acessórios e manual, dependendo de inclusos originalmente pelo fornecedor.

ESTES absurdos cometidos contra o presidente Michel Temer podem possibilitar colaborar de modo a que a Lava Jato volte aos eixos à medida de que será preciso reconhecer erros grotescos do procedimento, qual não podem possibilitar se repetir.

Não teria acertado isso nunca usando Ministfoirio Público nem com Polícia Federal, qual só teriam entrado em cena depois.

Muito mais Recentes: Prefeitura por Campo Bastante realiza Programa Levanta Juventude utilizando refugiados haitianos Bancada do PSD sinaliza apoio a projetos do Bolsonaro Dólar tem sexta elevada consecutiva e fecha cotado a R$ 3,92 Jardineiro que espancou e esfaqueou idosa de modo a roubar é preso em Dourados Por infância carente a Dadado Veiga Petrobras solidãeste com família: conheça a viúva de que mora em hotel incendiado

BOLSONARO RECUA. APLAUSOS 2: Leiam o Pacto do Paris, e vocês verão que este texto não trata por punições nunca por perda da soberania

A propósito: este qual resultou da investigaçãeste determinada através ministra Cármen Lúcia? Não está na hora de Raquel Dodge atuar, pautando-se apenas pela lei.

Ou nunca preciso imaginar. Acho que Barroso passa dos limites quando nãeste se dá por impedido ao votar no caso JBS. Fernanda Tórtima é tua irmã — por consideração ao menos. É filha do um outro casamento da ex-mulher de seu pai.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *